Show de Virada de ano na Esplanada dos Ministérios

| 20/12/2012

 

Fogos na Esplanda dos Ministérios

 

Festa da Virada de ano em Brasília espera mais de 100 mil pessoas

         A festa de fim de ano em Brasília que prever mais de sete horas reservará uma programação variada de shows e apresentações para um público estimado de 100 mil pessoas. O Governo do Distrito Federal (GDF) prepara uma festa gratuita, organizada e com segurança reforçada para as apresentações  da virada do ano.

          A Esplanada dos Ministérios será iluminada com direito a 25 minutos de fogos de artifício para comemorar a passagem de ano ao som do batuque da Escola de Samba do Distrito Federal. Um dos destaques será a cantora Ellen Oléria, a brasiliense que conquistou o Brasil no programa “ The Voice” da Rede Globo, além de contar com atrações como o sanfoneiro Dominguinhos em homenagem a 100 anos de Luiz Gonzaga, Plebe Rude, Paula Fernandes e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Com atrações locais, o GDF traz as bandas Na lata, Etno, Curvas do Samba e o cantor Dilo D´Oliveira.

         Por fim, em uma operação especial o DFTrans ( Transporte Urbanos do Distrito Federal) deve assegurar a volta para casa de milhares de brasilienses com ônibus para todas as cidades do DF na noite do dia 31 de Dezembro e a madrugada do dia 1º de Janeiro. O metrô também funcionará em horário especial e deverá circular das 6h às 2h do dia 1° de Janeiro de 2013.

Programação Completa

Esplanada dos Ministérios

20h – Banda Na Lata
21h – Plebe Rude com participação da banda Etno e Dilo D`Oliveira
22h – Ellen Oléria
23h – Dominguinhos (Homenagem a Luiz Gonzaga)
0h – Bateria da Virada
0h30 – Curvas do Samba (Renata Jambeiro, Dhi Ribeiro, Tereza Lopes e Ana Cristina).
1h30 – Paula Fernandes
2h30 – Fernando e Sorocaba

 

Tags:

Categoria: Destaque

Avatar of Nayara

Sobre o(a) Autor(a) (Perfil do Autor(a))

Comentários estão fechados